Cãozinho roubado :(

Essa semana fiquei sabendo de uma notícia muuuito triste!

No bairro pertinho de onde eu moro, no Tatuapé, na rua Itapeti, rua que eu frequento e passo sempre, um cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia foi roubado de sua dona. A moça estava passeando com o cachorrinho, ai o ladrão simplesmente saiu de dentro de um carro estacionado na rua correndo e puxou o cachorro retirando-o de sua dona, em plena luz do dia em uma rua super tranquila.

Saíram algumas reportagens sobre o caso na mídia.

Eu fiquei chocada com isso, não podemos mais passear com nossos cachorrinhos na rua? Fico imaginando como essa moça e a família deve estar.

Eu tenho uma cachorrinha e sei o amor, carinho e alegria que eles trazem pra minha casa, pra minha família e tenho certeza que quem tem um animalzinho de estimação também sabe como eles alegram a nossa vida e o tamanho dessa crueldade. 😦

Fico inconformada com a maldade das pessoas, como um ser humano chega a ser tão insensível a ponto de roubar um cachorrinho?!

Espero que essa família consiga achar seu bichinho e que ele não tenha sofrido nenhum tipo de maus-tratos.

Deixe um comentário

