O que tem dentro da sua necessaire?

IMG_5913

Olá, meninas!

Hoje vou falar um pouquinho sobre a minha necessaire, ela é, vamos dizer, enorme. Meu namorado e minhas amigas sempre me perguntam porque eu tenho uma necessaire tão grande na minha bolsa.

Eu nunca sei direito o que responder, gosto muito dela e cabe tudo que eu preciso, sempre me socorre nos momentos tensos.

Então vou dizer o que eu sempre levo que não pode faltar:

  • Lápis de olho
  • Máscara para cílios
  • vários gloss
  • band-aid
  • lenço de papel
  • grampo
  • fivelinhas
  • xuxinhas
  • álcool em gel
  • lip balm
  • alguns batons, os que eu mais gosto.
  • protetor solar
  • absorvente
  • colírio, quem usa lente sabe como é importante!
  • um par de brincos
  • creme de mão
  • escova de dentes

Acho que esses são os itens que nunca faltam na minha necessaire, quando uso uma bolsa menor preciso retirar algumas coisas, mas gosto sempre de andar com tudo caso aconteça uma emergência.

O que não pode faltar na necessaire de vocês?

Beijinhos :*

Um comentário sobre “O que tem dentro da sua necessaire?

Deixe um comentário

