Livros de Junho!

Estou terminando de ler o Até você ser minha da Samantha Hayes e acredito que nessa semana consigo terminar. Demorei muito pra ler esse livro porque precisei ler bastante coisa pra faculdade e esse mês foi cheio de compromissos, então acabei demorando bastante.

O Até você ser minha é um suspense muito bom, com vários personagens muito legais. Eu gostei muito e to louca pra terminar logo e saber o final. Super recomendo!

Mas como sempre gosto de já ter meu próximo livro em mãos, já dei uma pesquisada e me interessei muito por esses dois livros:

Uma curva no tempo – Dani Atkins

122631118_1GG

A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo.
Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou.
Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Amor ao pé da letra – Melissa Pimentel

Amor ao Pé da Letra

 
Achar o homem perfeito não é fácil e foi isso que a agente literária Melissa Pimentel, assim como sua personagem, Lauren, descobriu quando se mudou para Londres de um dia para o outro. Infelizmente, Melissa logo viu que conquistar um homem era mais difícil do que parecia, mesmo quando ela jurava não querer nada sério. Foi aí que surgiu a solução: decidiu seguir os conselhos dos mais populares livros de autoajuda para conquistar homens e criou um blog para narrar suas experiências. Nasceram daí os encontros de Lauren, que em Amor ao pé da letra, receberam toques de ficção, como uma legítima comédia romântica.
Estou vendo qual vou ler primeiro, o preço dos dois são bem acessíveis, não passa de R$25 e espero que consiga ler esses dois e mais algum que eu super aceito dicas nos comentários.
Vocês já leram algum desses? São bons? Me contem!!
Beijinhos :*
3 comentários sobre “Livros de Junho!

Deixe um comentário

