Presente Dia dos Namorados

Eu não vou fazer um post sobre dicas de presentes dos dias dos namorados!

Eu só vou falar um pouquinho como você pode dar alguma coisa legal pro seu namorado e que tenha a cara de vocês dois, não adianta dar uma camisa pro seu namorado sendo que ele só usa camiseta, não é mesmo?

Eu acho que o presente de dia dos namorados é muito mais do que objetos que ele usa no dia a dia, como camiseta, calça, sapato e esse tipo de coisa, eu acho que tem que ser algo que faça ele lembrar de você toda vez que ele ver o presente, algo que tenha a ver com o relacionamento de vocês.

Eu sou super a favor de dar nessas datas bichinhos de pelúcia com o perfume dele/dela, cartinhas, álbum com as fotos do casal, uma caixinha onde exista várias lembrancinhas de momentos em que o casal estava junto. Acho legal dar presentes que os dois possam curtir, como uma viagem, um fds em um hotel fazenda, um salto de asa delta, ou seja, fazer o casal estar na companhia um do outro, se divertindo e se amando mais.

Eu ainda to pensando no que eu vou dar pro meu namorado, mas com certeza vai ter alguma coisinha fofa junto com o presente.

Vocês já decidiram o que vão dar pro amorzinho de vocês? me contem!!!

Beijinhos :*

Um comentário sobre “Presente Dia dos Namorados

Deixe um comentário

