La Tartine Bistrot

tartine_fachada_reduzido2

Nesse feriadão que passou eu comemorei meu aniversário de 5 anos de namoro, então eu e meu namorado escolhemos um lugar bem fofo pra essa data especial e que construimos com muito amor e dedicação.

O lugar escolhido foi um bistrô perto da Consolação chamado La Tartine Bistrot. O lugar é muito fofo, é bem pequeninho, mas é todo enfeitadinho com quadros, pratos, garrafas e vários enfeites franceses. O lugar é bem francês e muito lindo.

O cardápio é meio difícil de entender, até porque muitas coisas estão escritas em francês e eu não sei quase nada desse idioma, mas o garçom nos ajudou e assim ficou mais fácil.

Escolhemos uma quiche de queijo com bacon, a Quiche Lorraine, uma delícia, veio no prato junto com salada de alface e molho de nozes, eu amei muito esse prato.

Pedimos também um prato de picadinho de carne com massa. Esse prato tinha um gosto muito caseiro e gostei bastante também, mas o nome certo eu não sei nem como escreve e muito menos como se pronuncia hahaha 😦

Pra finalizar nossa noite, pedimos uma sobremesa de um bolo de mousse de chocolate com cobertura de creme de baunilha com leite, que delícia de sobremesa! Muito gostoso, sai do bistrô super satisfeita e com amor transbordando por aquele lugar.

Não achei nenhum site oficial do bistrô, mas achei o FaceBook, acho que é um lugar muito legal pra comemorar essas datas especiais e aproveitar que o dia dos namorados está logo aí e aproveitar pra dar uma conferida nesse restaurante tão fofinho.

O endereço do bistrô é R. Fernando de Albuquerque, 267 – Consolação, São Paulo.

Beijinhos :*

5 comentários sobre “La Tartine Bistrot

Deixe um comentário

