Tchau, Revista Capricho :(

Ontem fiquei sabendo que a Revista Capricho acabaria e fiquei tipo oi? Ok, há muito tempo eu não leio mais Capricho e nem compro um exemplar, mas quem é a garota que não assinava Capricho no auge da sua adolescência?

edicao11-capricho-britney2

Eu sempre implorava pra minha mãe assinar a revista e toda vez que chegava em casa corria pra ler todas as matérias mais interessantes e o horóscopo, porque eu sabia que no dia seguinte a conversa das meninas da minha sala seria sobre a matéria X da Capricho e ficávamos discutindo sobre tal.

Capricho-Abril-Capa

Tenho certeza que essa revista fez parte da pré-adolescência e adolescência da maioria das garotas. Quem é a menina que nunca fez um teste pra saber se aquele gatinho está ou não afim de você? Qual tipo de melhor amiga você é? Qual seu tipo de beijo? Ou então quem nunca leu uma matéria pra aprender a beijar, matéria sobre a primeira vez, cuidados com o corpo e muitas outras matérias que nos ajudou com essas dúvidas que toda menina tinha no começo da sua vida amorosa.

892590655-grandes-capas-da-revista-capricho

Eu sempre lia essas matérias, fazia os testes, adorava quando tinha entrevista com a Sandy ou alguma outra celebridade que eu amava.

E os Colírios da Capricho? Que menina que nunca achou que um deles era o príncipe encantado?  Ai gente, essa revista fez muito parte da minha vida e eu fico bem triste por saber que ela acabou, mas fico feliz por saber que a versão online continuará e, confesso, que até hoje ainda dou uma olhadinha de vez em quando pra saber de umas fofoquinhas e ver os testes haha.

Esse link explica um pouquinho o motivo do fim da Capricho e de outras revistas da mesma editora.

Esse outro link é a versão online da nossa querida Capricho. ❤

Beijinhos :*

Um comentário sobre “Tchau, Revista Capricho :(

  1. Elisa Macz disse:

    Oi! Cheguei aqui através do blog Divagando. 🙂
    Eu tbm adorava a Capricho. A revista foi parte da minha vida na adolescência. Uma pena que as futuras adolescentes não terão mais o prazer de comprar ela nas bancas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

