Propaganda O Boticário Dia dos Namorados 2015

Primeiro eu precisei ler umas duas ou três matérias pra acreditar que não era brincadeira e sim uma notícia real o “boicote” a marca por causa da propaganda veiculada.

Eu, como uma futura publicitária, não sei se fico mais triste por ver a reação do público hipócrita ao não aceitar uma propaganda, ou se fico mais triste ainda quando vejo um trabalho lindo sendo impedido de veicular por causa das pessoas hipócritas da nossa sociedade. 

E quando digo hipócritas digo porque vi gente reclamando no “Reclame aqui” que é uma propaganda ofensiva aos filhos que estão em fase de crescimento e vão ver pessoas do mesmo sexo se abraçando no comercial. Aí a gente se pergunta, o seu filho nunca viu suas tias, tios se abraçando? Nunca ouviu uma música de funk com várias palavras de baixo calão? Por favor, sociedade, não é um comercial que vai influenciar na opção sexual do seu filhinho.

Minha opinião é que essas pessoas não tem mais o que fazer da vida e não conseguem se aceitar e se incomodam com as pessoas que são bem resolvidas, porque pensar que o preconceito é tão forte em pleno ano de 2015 é quase irreal no meu ponto de vista.

Vou colocar o “imprudente” filme aqui pra vocês verem, se ainda não viram, e tirarem suas próprias conclusões.

Anúncios

4 comentários sobre “Propaganda O Boticário Dia dos Namorados 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s