Hidratante Weleda e Ligia Kogos

Estou fazendo esse post para falar o que eu achei sobre esses dois hidratantes que vieram em forma de amostra grátis na Glambox do mês de Maio, no outro post não pude dar minha opinião porque ainda não havia testado os produtos, mas agora isso já aconteceu e vou falar primeiro sobre o:

Hidratante Corporal Weleda.

IMG_5734

Achei o produto muito cheiroso, tem um cheirinho de limão ótimo, a aderência do hidratante na pele é boa, mas demorou pra secar e eu gosto de hidratantes que deixam a pele bem sequinha logo após a aplicação. Gostei do produto, mas não trocaria os meus por esse, então acredito que não é um hidratante que eu compraria.

Hidratante Corporal Hydra 10 Ligia Kogos

IMG_5735

Esse hidratante é maravilhoso, hidrata a pele que é uma beleza. A aplicação dele é bem cremosa e demora bastante pra secar, o cheiro eu não gostei muito e fixou que é uma beleza, passei de noite e na manhã seguinte ainda sentia o cheiro do produto na minha pele. Acho que ele é ideal pra quem tem a pele seca e precisa dessa hidratação diária.

Essa foi minha opinião sobre os dois produtos que eu ainda não havia testado da Glambox Nuspace e é isso aí.

Beijinhos :*

8 comentários sobre “Hidratante Weleda e Ligia Kogos

  1. André Hottër disse:

    Oie!
    Sabe o que acho de mais bacana no WordPress é que ele nos mostra no Leitor outros blogs bacanas para ler, curtir e acompanhar. Simplesmente adorei seu espaço! Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

