TAG: As 10 coisas

Oii!

Hoje vou responder a Tag que o Blog do Pedro me indicou, a tag é sobre uma listinha de 10 coisas em diversos assuntos e depois indicar dez blogs para fazer o mesmo, mas essa parte eu vou deixar em aberto e quem gostar da Tag sinta-se a vontade para responder.

Vou começar.

– 10 coisas para fazer antes de morrer

  • Pular de paraquedas
  • Casar e ter filhos
  • Viajar muito pelo mundo conhecendo novas culturas
  • Ler todos os livros que eu puder
  • Fazer coisas que eu quero sem me preocupar
  • Ter o máximo de cachorrinhos que eu conseguir cuidar
  • Trabalhar com o que eu realmente ame
  • Ficar rhyca! HAHAHA
  • Ver todos que eu amo muito felizes
  • Parar de ser tão chorona!

– 10 coisas que eu mais falo

  • Ai jesus
  • Ai meu Deus
  • Tipo
  • Sei lá
  • Amor
  • Te amo
  • Mãe
  • Amiga
  • Toma cuidado
  • Dar risada

– 10 coisas que faço bem:

  • Aconselhar
  • Ser companheira
  • Me organizar
  • Planejar coisas
  • Dirigir e fazer manobras hahah
  • Brigadeiro
  • Dormir
  • Comer
  • Arrumar minhas makes e perfumes
  • Minhas próprias unhas

– 10 coisas que me encantam

  • Pessoas que se preocupam com os outros
  • Cachorrinhos
  • Nenéns
  • Lugares novos
  • Lua
  • Educação
  • Sinceridade
  • Demonstrações de amor
  • Flores
  • Chocolates, principalmente Lindt

– 10 coisas que eu não gosto

  • mentira
  • grosseria
  • mudança de planos de última hora
  • falta de compromisso
  • irresponsabilidade
  • Acordar cedo
  • Não ter companhia pra ir ou fazer algo
  • Filas
  • Não sair de fds
  • Lugares com muuuuita gente

– 10 coisas que eu amo

  • sair
  • viajar
  • comida japonesa
  • minha família, amigos e namorado
  • meu curso, publicidade e propaganda
  • minha cachorrinha
  • me divertir com coisas bobas
  • Verdade
  • Ligações e mensagens inesperadas
  • Dormir com chuva e não ter hora pra acordar no dia seguinte

– Indicar 10 blogs pra responder essa Tag

Deixo livre pra todos que quiserem responder, assim como já havia dito no início do post.

Beijinhos :*

Um comentário sobre “TAG: As 10 coisas

Deixe um comentário

