Oh My Milkshakes

O Oh My Milkshakes é um Food Truck da região do Tatuapé, mas que roda por São Paulo em eventos e em lojas com projeto de parcerias.

Eu já tinha ouvido falar e visto pelas ruas do Tatuapé, mas nunca tinha tido a oportunidade de experimentar.  

Esse final de semana está acontecendo uma feirinha de Food Trucks no estacionamento do Shopping Anália Franco e eles estão presente no evento. Ontem dei uma passada lá pra conferir e acabei experimentando o milkshake do Oh My Milkshakes e fiquei apaixonada, é uma delícia!

IMG_5784

O Food Truck deles é um dos que estava com mais espera, fiquei esperando cerca de 25 minutos para conseguir tomar meu milkshake, mas a espera valeu muito a pena.

Meu pedido foi o de brigadeiro de leite Ninho com Negresco, minha mãe pediu o de Ovomaltine. Além desses que nós pedimos tem o de Nutella, que estava saindo muito, o de leite Ninho, manteiga de amendoim, Oreo, chocolate, morango, milho e muuuuitos outros que parecem ser deliciosos.

O caminhãozinho deles é uma Kombi, é a coisinha mais fofa que tem, em tons de verde clarinho e rosa bebê com muitos detalhes fofos passa por ai fazendo bastante sucesso, eu, que sou quase uma publicitária, fico apaixonada por esse trabalho de marketing bem feito deles.

10858465_329583010565293_2330071273123726240_nEssa foto eu peguei do Facebook deles, eles sempre postam a agenda da semana lá na página e no Instagram também.

Os milkshakes tem na opção de 300ml e 500ml, os preços são, respectivamente, R$12 e R$15.

Adorei esse Food Truck!

Beijinhos :*

Deixe um comentário

