Glambox Nuspace

IMG_5725

Minha Glambox chegou dentro do esperado esse mês, não teve nenhum atraso igual a Glambox PatBo. Esse mês eu achei a caixinha a coisa mais linda, entre as outras que eu já recebi, essa foi a que eu achei mais bonita. O tema da caixinha do mês de maio e, que eu amei, é a  Nuspace.

Esse mês eu alterei meu plano do mensal para o semestral, porém vi que antes o preço da semestral era R$56 e agora está R$64 e o que eu pagava no mensal era R$58. Achei um pouco caro, mas fazer o que, né?! Passei de assinante pérola para assinante esmeralda e agora ganho 25% mais glampoints, esses glampoints funcionam como se fosse um dinheirinho, quanto mais você acumula, mais glampoints você tem e ai pode trocar por produtos do site da Glambox.

Essa caixinha de todas as outras que eu já assinei foi a que eu achei mais fraca, a caixinha veio com espaço sobrando e não achei os produtos tão legais como nas outras.

IMG_5737

Vou começar mostrando pra vocês as amostras grátis que vieram e depois os produtos full size, ok?

– Sabonete de limpeza profunda Vichy Normaderm

IMG_5731

A marca diz: Sabonete dermatológico indicado para a limpeza diária de peles oleosas a acneicas, até mesmo as mais resistentes.

Eu achei: Gostei bastante, mas não vi muita diferença em relação a outros sabonetes que prometem a mesma coisa, acho que se fosse líquido eu gostaria mais, mas eu aprovo.

– Hidratante Corporal Ligia Kogos Ehydra 10

IMG_5735

A marca diz: Hidratante para todo tipo de pele. Previne o envelhecimento das células, hidrata as camadas mais profundas da pele e tem efeito antioxidante e calmante.

Eu achei: Não achei nada porque ainda não tive tempo de passar e como veio só como amostra grátis não consegui sentir nem o cheiro, mas assim que eu experimentar e se for bom eu faço um post.

– Protetor Solar Vichy toque seco FPS 50

IMG_5729

A marca diz: Produto ideal para uso no dia a dia, em que reduz os poros, controla a oleosidade e ainda proporciona absorção imediata, com textura seca e ação antibrilho duradoura.

Eu achei: Amei! Realmente cumpre tudo o que a marca disse, não deixou minha pele oleosa, a absorção é super rápida, deixa a pele sequinha e o cheirinho é bem suave e gostoso. É uma pena que só veio versão de amostra grátis, mas com certeza vou comprar o full size.

– Hidratante Corporal Eleda Citrus

IMG_5734

A marca Diz: A loção hidratante corporal refrescante revigora e hidrata a pele. Sua formula com aloe e vera, cultiva sem agrotóxicos ou adubos químicos, óleo de coco e óleo de semente de gergelim, hidrata e nutre a pele mesmo após a exposição ao sol, deixando-a macia e bela. Sua fragrância agradável de limão desperta e revigora o ânimo e os sentidos.

Eu achei: Não testei ainda, mas assim que testar faço post junto com o outro hidratante que veio nessa Glambox.

Agora, vou mostrar e falar sobre os produtos full size:

– Esmalte Hits Specialità

IMG_5730

A marca diz: Os melhores esmaltes do Brasil com durabilidade incrível e cores inovadoras.

Eu achei: Eu gostei da cor que veio, é a cor Pega-Pega, um tom de roxo com bastante brilho, ficou bonita na unha. Gostei!

– Lenço Removedores de Esmalte Ricca

IMG_5736

A marca diz: Lenços removedores de esmaltes sem acetona.

Eu achei: Não achei nada de excepcional, na edição anterior veio o mesmo produto de marca diferente e gostei bem mais do anterior. Esse não tem nenhuma vitamina pras unhas e não tem cheiro também, mas cumpre bem o papel de remover os esmaltes da unha.

– Pads Esfoliantes Belliz

IMG_5728

A marca diz: Discos de algodão e poliéster para limpar e remover as células mortas de forma suave e nutritiva para a pele.

Eu achei: Gostei! Ele esfoliou minha pele muito bem, o cheirinho é gostoso e consegui utilizar ele tranquilamente no rosto inteiro. Muito bom!

– Lenços removedores de Maquiagem Belliz

IMG_5733

A marca diz: Removem até as maquiagens à prova d’água, de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave.

Eu achei: Retira a maquiagem de maneira tranquila, cheirinho suave e não deixa a pele oleosa após o uso. Gostei!

Esses foram os produtos que vieram na caixinha desse mês. Gostaram de algum? já conhecem algum deles também?

Como disse antes, achei essa caixinha bem fraca em comparação com as anteriores ( PatBo e S.O.S Verão ), mas gostei dos produtos.

Espero que tenham gostado!

Demorei um pouquinho pra postar a Glambox desse mês porque estava esperando sair o catálogo de produtos no site.

Beijinhos :*

3 comentários sobre “Glambox Nuspace

Deixe um comentário

