Feirinha Gastronômica

Esse final de semana aconteceu uma feirinha gastronômica aqui perto de casa e eu estava louca pra ir em uma ver como funciona e experimentar as comidas.

A feira aconteceu na Praça do Bom Parto, Tatuapé, durante o sábado e o domingo das 12hrs às 18hrs.

Eu fui no domingo apenas e fiquei apaixonada pelo evento. Havia várias barraquinhas de comidas e Food trucks, uma variação enorme de comidas e tudo quanto é tipo de sobremesa. Entre as comidas era possível encontrar: hamburguers, macarrão, paella, bacalhau, coxinha doce e salgada, lanches de vários sabores, pastel, bolo, brigadeiro, milk shake, pudim, cerveja, churros, comida mexicana, churrasco, crepe, pizza em cone e alguns outros que não consegui ver. Ou seja, tinha muuuuita comida, e o melhor, comida gostosa.

Eu pedi um hambúrguer maravilhoso, ele veio com uma mini porção de batata fritas e paguei R$20. Foi feito super rápido e não perdeu em nada pras lanchonetes que eu estou acostumada a ir. Era pão de hamburguer, cream cheese, cebola crisp, queijo cheddar e molho especial da chefe (era um molho de tomate), essa combinação ficou muito boa e super aprovei esse lanche da barraquinha Vivi Express.

IMG_5579

Pedi pra dividir com meu namorado uma porção de coxinhas do Food Truck Só Coxinhas e estava sensacional, pedimos a tradicional de frango, mas havia outros sabores como de doce de leite. Pagamos R$12.

IMG_5580

Meu namorado pediu um outro lanche de picanha cortadinha com um molho BBQ, cebola frita em rodelas no pão ciabatta e maionese de alho. Esse lanche estava muito gostoso também e todo mundo que passava pela nossa mesa dava uma olhadinha.

IMG_5581

O ambiente era bem família, tinha brinquedo para as crianças se divertirem, música ao vivo, mesinhas para comermos confortavelmente. Foi um passeio muito agradável, o ambiente era tranquilo e muito gostoso.

Parece que semana que vem acontecerá um encontro de Food Trucks no estacionamento do Parque Ceret, Anália Franco, quem tiver interesse em passeios desse tipo é muito legal.

Se você mora longe desses locais que eu indiquei é só pesquisar no facebook, eu tenho certeza que você vai encontrar uma feirinha ou um food truck perto da sua casa, eles ficam rodando Sp e estão sempre presentes nos bairros da cidade.

Esse foi o evento oficial do Facebook onde achei todas as informações sobre a feirinha e há fotos sobre o evento.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos :*

2 comentários sobre “Feirinha Gastronômica

Deixe um comentário

