Produtinhos Mary Kay

Essa semana eu andei um pouco sumida, acho que é mais por causa do frio do que qualquer outra coisa hahaha, amo ficar vendo séries e filmes embaixo da coberta com esse clima, mas vamos lá.

Essa semana eu comprei alguns produtos da Mary Kay e gostei muito, essa marca tá me conquistando cada vez mais.

Comprei dois batons e um gel de limpeza facial.

O gel de limpeza chama Timewise creme de limpeza 3 em 1. Ele tem a consistência de gel com micro esferas esfoliantes e promete limpar, tonificar e esfoliar. Eu comecei usando uma vez por dia e segura bem a oleosidade da minha pele.

creme-de-limpeza-3-em-1-timewise-mary-kay-40-de-desconto-12349-MLB20058344771_032014-FNa embalagem está escrito que é recomendado pra quem tem pele mista a oleosa, a minha é oleosa e achei que segura muito bem o óleo da pele.

Minha opinião: Gostei muuuuuuuito!

Os batons eu comprei porque queria alguma coisa mais básica pro dia a dia e porque gostei muito das cores.

As cores escolhidas foram:

– Pink Satin

mary-kay-creme-lipstick-pink-satin-h

Ele é bem cor de boca e tem um brilho bem leve, to usando ele pra trabalhar e também fica perfeito para uma maquiagem mais romântica. Super fofo.

– Fuchsia

mary-kay-creme-lipstick-fuchsia-z1

Essa cor já fica um pouco mais pro roxo/vinho na boca e achei maravilhoso. É uma cor que, ao mesmo tempo que é discreta, também chama atenção. Adorei!

Os dois são da linha de batons cremosos da Mary Kay, são bem cremosos mesmo, a fixação é de média para boa e contém vitamina E na composição, então ele também é hidratante.

Gostei muito desses produtos e super recomendo.

Cada batom custou R$39,90 e o Gel de Limpeza 3 em 1 foi R$59,90.

Vocês gostam desses produtos, meninas? já usaram?

Beijinhos :*

7 comentários sobre “Produtinhos Mary Kay

  1. najarasantos disse:

    Super lindas as cores do batons parece mentira mais ainda não usei nenhum batom da Mary Kay .
    Ja usei Bhush lapis e aquele kit de limpeza para pele e também usei a base gostei muito .
    Tenho também uma sombra lindíssima da marca .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

