Manteiga Corporal Vita Seiva

IMG_5407

Não conhecia esse produto e passei a conhecer pela Glambox, uma caixinha que todo mês nos apresenta novidades, é uma assinatura mensal que eu faço e estou muito satisfeita. Aqui tem as duas que eu já recebi e amei. Glambox S.O.S Verão e Glambox PatBo.

Essa manteiga corporal eu recebi na Glambox PatBo e eu me apaixonei logo de cara, o cheiro é maravilhoso e quando eu passei no corpo esperava a textura dos cremes que eu estou acostumada a passar, hidratante que deixa a pele brilhando e que demora bastante pra secar, eu estava enganada! Assim que a gente passa o produto no corpo ele adere e a pele fica muito macia e sequinha, sem o aspecto “grudento” que a maioria dos cremes deixam, porém muito hidratada. O cheirinho fica durante o dia todo e é muito agradável.

A marca promete que o creme auxilia na recuperação da umidade e na elasticidade natural da nossa pele. Até agora senti que minha pele ficou muito macia e eu to passando todos os dias.

Na internet, vi que o preço é R$14,99 e eu achei um preço muito bom pra qualidade do produto. Tenho certeza que esse creme fará parte dos meus cuidados com a pele de agora em diante.

Super recomendo!!

Beijinhos :*

Deixe um comentário

