Pasta de dente é limpa prata!

Vocês já ouviram falar que a pasta de dente que usamos no nosso dia a dia é uma ótima opção quando o nosso limpa prata acabou e precisamos urgentemente limpar aquele colar ou brinco que queremos usar, mas que está um pouco escurecido devido ao tempo ou a outros fatores? Pois é, o creme dental é um ótimo quebra galho!

Já tinha ouvido falar sobre isso, porém nunca havia testado, então olhei aquele colar que eu não tiro do pescoço e pensei: cara, você já foi mais brilhante! Não pensei duas vezes e lambuzei meu lindo colar com creme dental. Deixei ele na pia do banheiro e fui tomar banho, quando sai do banho aproveitei e enxaguei-o e para a minha surpresa, meu lindo colar estava la brilhante e bem mais claro. Aproveitei e usei minha pasta pra limpar alguns brincos e pulseiras também e não fiquei decepcionada com nenhuma peça.

Já ouvi falar também que a base de rosto tem o mesmo efeito que a pasta de dente quando misturada com a prata, porém ainda não testei.

E, um outro jeito que você pode fazer em casa mesmo pra limpar sua prata é a mistura de bicarbonato de sódio com água, faça essa mistura até ficar uma pasta e aplique na peça, após um tempinho enxágue, se sua peça estiver bem machada faça isso em uma panela forrada com papel alumínio, encha de água e coloque o bicarbonato, em alguns minutos as manchas vão se transferir pro papel alumínio e sua peça ficará com aspecto de novinha.

Essa foi só uma dica de uma experiência que fiz em casa e gostei bastante.

Beijinhos :*

2 comentários sobre “Pasta de dente é limpa prata!

Deixe um comentário

