Pets quando vão viajar!

Hoje vou dar uma dica de como proteger seu pet quando você for viajar.

Eu tenho uma cachorrinha que é uma pestinha, sempre que vamos pra praia ela consegue se sujar o máximo possível e se enfiar em tudo quanto é canto.

Então, quando sei que vou viajar ligo pro Pet Shop, em que ela toma banho toda semana, e aviso pra eles passarem o produtinho que evita pegar carrapato, pulga, previne contra picadas de pernilongo e acaba protegendo o pet no geral.

Antigamente eu usava o Frontline, porém descobri que existe o Revolution, esse segundo, a veterinária disse que é mais completo do que o Frontline e acabei optando por ele todas as vezes.

Revolutionfrontline-plus-caes_dz

Os dois remédios são aplicados na área da nuca do cachorro após o banho e há uma especificação em relação ao peso e idade que seu cachorrinho possui. É muito tranquilo de aplicar e eficaz.  (Na foto abaixo mostra a especificação para cada idade e peso do pet).

oqueedespulgar

Mas precisa mesmo passar esse produto antes de ir viajar? Eu recomendo! Da última vez que fui pra praia esqueci completamente de passar e minha cachorrinha voltou cheia de pulgas, precisei dar duas semana seguidas de banho contra pulgas e passar remedinhos por causa das picadas. Total dor de cabeça.!

Eu também utilizo muito esses produtos porque sei que a minha dog não para quieta e na casa que eu fico quando viajo tem muita grama, já se o seu cachorro for ficar em apartamento e não for ter muito contato com grama nem com lugares onde ele possa adquirir picadas e bichos, acredito que não precise se preocupar tanto e somente o Frontline ajudará seu cachorrinho a se proteger.

O preço do Revolution no Pet em que vou é por volta de R$50.

Essa foi apenas uma dica do que eu uso com a minha cachorrinha aqui em casa, mas é importante que você sempre consulte um veterinário e veja o que é melhor pro seu bichinho.

Espero que tenham gostado e que aproveitem o feriado do final dessa semana com seus pets.

Beijinhos :*

Deixe um comentário

