Glambox PatBo

IMG_5401

A Glambox desse mês demorou muuuuito para chegar, mas acredito que seja por causa dos feriados. No facebook da Glambox eles pediram desculpa pelo atraso e também deu um probleminha no site.

Eu recebi a minha apenas hoje, já testei alguns produtos pra poder escrever aqui pra vocês e falar o que eu achei de cada um, os que eu ainda não experimentei depois eu faço uma resenha falando sobre.

A caixinha é estampada pela marca PatBo, pra ser sincera, nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas dei uma procurada e parece ser bem legal. A caixinha é linda!

Vou começar mostrando e falando sobre os produtos que vieram.

– Sabonete Derma Series Dove

IMG_5400

Não gostei muito desse produto! Ele é pra quem tem pele seca e minha pele é oleosa, acho que teve algum engano quando foram fazer minha caixinha e confundiram, mas ok! Vou passar pra alguma amiga que tenha a pele diferente da minha e ver o que ela acha.

O produto veio em tamanho normal e é sabonete em barra.

– Removedor Teen da Produtos Ideal

IMG_5402É um removedor de unhas em forma de lencinhos umedecidos. Vem em uma caixinha com 12 sachês, cada um contendo 5 lencinhos. Já utilizei e amei! Os lencinhos são ótimos removedores e o cheirinho é muito bom. Na embalagem vem dizendo que tem cálcio e pró-vitamina B5, então além de limpar as unhas esse removedor ainda hidrata.

Achei super útil pra levar na bolsa e já coloquei na minha pra caso aconteça alguma emergência. Adorei!

– Lixa de unha Charmee

IMG_5403

Adooooorei esse produto! A lixa é super resistente, tem um designer lindo e em um dos lado da superfície ela tem pelinhos junto com a estampa de oncinha. Achei muito legal e linda!

– Cílios Postiços Premium by Youcare

IMG_5404

Na embalagem está escrito que é perfeito para quem usa lentes de contatos, meu caso, então já estou bem ansiosa para usa-loS! Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas parece que são bons. Os Cílios que vieram para mim é o Bulky 03 YC08S.

Vocês já usaram? São bons? me contem nos comentários.

– Bepantol Derma

IMG_5406

É um produto novo da linha. Ele promete hidratar e proteger os cabelos e a pele. Ainda não usei, mas gosto muito dos produtos dessa marca e super recomendo.

Ele não possui corantes, não possui álcool, não tem perfume e segundo a marca, é ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção.

Para os homens ele pode ser utilizado como pós barba, acredito que seja muito útil.

– Manteiga corporal Vita Seiva

IMG_5407

Minha primeira impressão sobre o produto: que cheiro maravilhoso é esse? A caixinha inteira ficou perfumada com ele, mesmo antes de abri-lo! O produto que eu recebi é de amêndoa com coco e na embalagem diz que é livre de parabenos.

Eu apliquei ele na pele hoje pela manhã e por incrível que pareça ainda sinto o cheirinho dele na minha pele. A aplicação é muito boa, o cheiro é uma delícia e ele hidrata muito a pele e, o melhor, não deixa a pele com aspecto de oleosa, ou seja, amei esse produto!

– Amostra grátis do Novo shampoo Fortificante Arginina Resist X3  L’oreal Paris Elseve

IMG_5408

Eu já havia experimentado esse shampoo e para o meu tipo de cabelo eu não gostei muito. Meu cabelo é grosso e já é bem forte.

Ele é recomendado para cabelos finos e fragilizados, prometendo fazer o cabelo crescer mais resistente e encorpado até as pontas.

O cheirinho é muito bom e vieram duas amostras grátis.

Esse produto é um lançamento da L’oreal Paris Elseve e está sendo muito bem aceito pelo mercado.

– Cupons de desconto

Na edição passada não veio nenhum cupom de desconto, já nessa vieram três cupons.

*Cupom de 20% da marca Gama Italy Professional

IMG_5409

Com esse cupom posso comprar secadores, pranchas, escovas rotativas, máquinas de corte e acabamento com 20% de desconto. Adorei!

*Cupom de 10% That Girl

IMG_5411

Eu conheci essa marca faz pouquinho tempo e fiquei apaixonada pelos produtos!

É uma marca de acessórios femininos bem diferentes, eles fornecem produtos que deixam nossos visuais bem mais confortáveis, como um cinto que esconde o cofrinho, e alguns produtos bem úteis, como a caneta removedora de manchas.

*Cupom de 20% Produtos Ideal

IMG_5410

Mais um cupom de 20% de descontos em Produtos Ideal e  com certeza vou comprar mais lencinhos removedores de esmalte.

Essa foi a Glambox do mês de Abril!

Gostei bastante dos produtos e vocês?

Mês que vem tem mais.

Beijinhos :*

5 comentários sobre “Glambox PatBo

Deixe um comentário