Tag Liebster Award ou Tag das 11 coisas

liebsteraward-2

Oiii!! Hoje vou responder a Tag Liebster Award ou Tag das 11 coisas que fui indicada pelo Blog Outspoken, que eu super indico e adoro.

As regras são:

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder às perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Linkar de volta quem te indicou.

Essa é a Tag mais longa que já respondi, mas achei bem legal, vamos começar:

11 fatos sobre mim:

1. Sou completamente apaixonada pela minha cachorrinha.

2. Descobri meu amor pela leitura somente no ano passado, mas agora não largo mais os livros.

3. Tenho uma enorme dificuldade em dizer não para as pessoas e as vezes fico muito brava comigo por causa disso.

4. Estou no último ano de publicidade e propaganda, amo a comunicação, mas acho que me daria melhor na psicologia.

5. Namoro há quase 5 anos.

6. Tenho um irmão 12 anos mais novo que eu.

7. Minha cor preferida é rosa e quase todos meus perfumes são rosa e, por incrível que pareça, é uma grande coincidência.

8. Sou bem ciumenta, mas já fui mais.

9. Minha voz é muito fina e meus amigos e parentes adoram me zoar por causa disso.

10. Faço aniversário dia 30 de novembro e odeio quando alguém próximo não me da parabéns.

Tenho o coração muito mole e sempre desculpo as pessoas muito fácil.

11 Perguntas que me fizeram:

1 – Quanto tempo tem o seu blog?

R: Acho que semana que vem faz um mês que criei meu blog.

2 – Sobre quais temas você costuma publicar?

R: Publico sobre um pouquinho de cada coisa que faz parte da minha vida, mas acredito que a categoria que tenha mais posts é de beleza. Adoro produtos de beleza e gosta de compartilhar os que eu mais uso.

3 – Qual seria a sua viagem dos sonhos?

R: Acho que nunca parei pra pensar qual seria a viagem dos sonhos, mas tenho muita vontade de conhecer alguns países e em especial a cidade de Ny pra fazer compras.

4 – Qual o seu atual sonho de consumo?

R: Não tenho um atual sonho de consumo.

5 – Qual é a sua música do momento?

R: Go hard or Go home.

6 – Qual o último filme ou série que você assistiu?

R: Filme: Rio – Série: Girls

7 – Qual o seu dia da semana favorito?

R: Sábado

8 – Qual blog você mais visita?

R: Não tem um em específico, mas leio todos que sigo e gosto muito deles.

9 – Qual é a importância dos vídeos no seu blog?

R: Até agora não são muito importantes, só utilizei vídeos em um post.

10 – Quais redes sociais você mais utiliza?

R: Instagram e Snapchat

11 – Descreva você mesma com uma única palavra.

R: Amiga.

* 11 blogs pra responder a Tag:

PS: não sei se todos tem menos de 200 seguidores, mas o que vale é a intenção, né?!

Apenas uma garota

Vitor

Coisitas e Afins

Mily alves

Camilla Francielle

Firework of Unicorns

Projeto mimimi

Catarina Costta

Livros queridos

Tudo aos dezoito

Ju me ajuda

Agora, vou fazer 11 perguntas pra quem eu indiquei responder:

1. Quanto tempo você tem o Blog?

2. É o seu primeiro blog, ou vc já teve outros?

3. Qual a coisa mais estranha sobre você?

4. Qual a sua comida preferida?

5. Seu blog fala sobre o que?

6. Se tiver na faculdade, qual é o curso? se não, qual curso pretende fazer?

7. Sonho de infância?

8. Livro preferido?

9. Filme preferido?

10. Coisa que mais gosta em você? (emocional ou físico)

11. Coisa que menos gosta em você? (emocional ou físico)

É isso ai gente! Espero que vocês tenham gostado dessa Tag.

Beijinhos :*

5 comentários sobre “Tag Liebster Award ou Tag das 11 coisas

Deixe um comentário

