Dica de presente pro dia das mães <3

Dia-das-Maes

Sei que ainda está um pouco longe a data comemorativa, mas como minha mãe sempre fez e ainda faz tudo por mim, não posso deixar passar essa data em branco. Quando vai chegando final de Abril já começo a pensar: O que eu poderia dar pra ela no dias das mães que eu ainda não tenha dado e que seja útil?!

Não sei se consigo fugir muito dos presentes clichês, como sapato e bolsa, mas juro que me esforço bastante. Já andei pensando em alguns itens, mas ainda não decidi o que darei, então vou fazer uma listinha pra expor o que eu pensei e pra dar umas dicas pra quem sempre fica meio perdido/a assim como eu pra presentear essa pessoa tão importante em nossas vidas, nossas mães.

1.Livro

Minha mãe gosta bastante de ler, então se eu escolher algum livro interessantes tenho certeza que ela gostará muito do presente. Um livro que eu dei pra minha mãe e ela gostou bastante foi o Simplesmente Acontece da Cecilia Ahern.

Gastei em média R$25 comprando pelo site Submarino.

2.Kit da Body Store ou similar

Esses kits são pras mães que são apaixonadas por cremes de mão, pé, perna e tudo quanto é tipo de creme e cuidados com o corpo. Essas lojas sempre tem kits interessantes de sabonetes, perfumes, cremes, esfoliantes e encontro muitos outros produtos interessantes de beleza para cuidar do corpo. As fragrâncias são maravilhosas, vou deixar o site das duas lojas que eu mais gosto de montar esses kits de presente.

O interessante é que nessas lojas você pode escolher a faixa de preço que você quer gastar.

Body Store

Mahogany

3.Pulseira Life da Vivara ou Pandora

Se sua mãe já tem uma dessas pulseiras, um presente que fica muito legal de dar, com certeza, são os pingentes dessas pulseiras! Pra minha sorte, minha mãe ganhou uma Life da Vivara do meu pai e eu sempre que to em dúvida compro um pingente e ela ama! Tomem cuidado: os pingentes da Pandora entram na pulseira da Vivara, mas os pingentes da Vivara não entram na pulseira da Pandora!

Os pingentes originais custam a partir de R$90 em média.

E a pulseira em si uns R$200.

4.Chocolate

Quem não gosta de chocolate? Esse é um presente que é sempre bem vindo!

A Cacau Show, Kopenhagen, Ofner e Chocolates Brasil Cacau, sempre terão alguma opção legal pra você presentear quem você ama.

O legal é que os preços variam bastante entre essas quatro lojas que indiquei.

5.Flor

Qual mulher não ama receber flores? É um gesto lindo, nunca sai de moda e flores sempre são bem vindas, dá vida para casa e alegra o coraçãozinho de quem as recebe.

6.Roupa

Se você sabe o gosto da sua mãe e a loja que ela mais gosta, é um ótimo presente! Eu, particularmente, não gosto muito de dar roupa pra minha mãe porque nossos gostos são bem diferentes, mas todo presente é válido e é a intenção que realmente conta.

7.Bolsa

Por mais que seja um presente clichê, qual mulher não gosta de ganhar bolsa? Eu amo! Já dei umas duas bolsas pra minha mãe em datas comemorativas, adoro escolher bolsa pra ela e saber que depois do presente dado também poderei pegar emprestado.

8.Sapato

Mais um presentinho clichê que todo mundo ama, adoro ganhar e dar sapato. Um tipo de calçado que eu acho super legal dar de presente é chinelo Havaianas, é sempre útil e tem um modelo mais lindo que o outro.

9.Loja Imaginarium

Essa loja sempre tem alguma coisa muito criativa, interessante e inimaginável como opção de presente. Eu sempre encontro alguma opção legal e bem útil quando não sei mesmo o que dar.

Uma coisa que me chama bastante atenção na loja são os modelos das bolsas, são sempre criativos e bem lindinhas.

O preço vária muito, então você pode ver qual é seu orçamento pro presente e escolher algo interessante pra sua mãe.

Deem uma olhadinha no site e vocês vão entender um pouquinho melhor o que eu estou falando 😉

Loja Virtual Imaginarium

10.Cartinha ou algo artesanal

Se a grana estiver meio curta nessa época, por que não fazer você mesmo o presente da sua mãe? Tenho certeza que ela vai adorar! Se você não é muito criativo, escreva uma carta! São presentes simples e que as mamães adoram receber, demonstra um carinho enorme e sempre ficam guardadinhos com muito amor.

Essas são algumas opções de presentes!

Vocês tem mais ideias? deixe nos comentários e vamos ajudar fazer com que esse dia seja especial para as pessoas que sempre cuidam de nós. ❤

Beijinhos :*

2 comentários sobre “Dica de presente pro dia das mães <3

Deixe um comentário

