Creme Bronzeador

IMG_5261

Comprei um creme que eu acho ele sensacional! Toda vez que eu preciso sair e vejo minhas pernas sem cor eu recorro pra ele na hora!

Ele é um creme da linha Pink da Victoria Secret’s, assim que eu vi eu me apaixonei. Além dele ser super cheiroso ele resolve mesmo. Tem o produto em muitas fragrâncias da linha Pink, eu ,particularmente, gosto muito do cheirinho Warm & Cozy e sempre compro Body Splash e Eua de Toilette dessa fragrância.

Comprei ele no Canadá e só vi vendendo aqui no Brasil com pessoas que trazem produtos dos Estados Unidos, mas sempre vale a pena dar uma conferida em sites de perfumaria que vendem importados.

Paguei dezoito dólares canadenses, equivale uns R$40.

Aqui no Brasil já vi alguns produtos semelhantes porém em spray. Nunca usei então não sei se são bons ou não, esse que eu tenho ele é como se fosse um creme mesmo, porém possui cor, assim que eu aplico na pele ele bronzeia e ilumina, fica um aspecto bem natural e quebra muito o galho quando precisa usar uma saia ou vestido e estou com a canela bem branca hahaha.

Eu aplico, espero secar e pronto, pernas bronzeadas, cheirosas e hidratadas na hora.

Beijinhos :**

2 comentários sobre “Creme Bronzeador

Deixe um comentário

