Final de Feriado

Se você, assim como eu, não foi viajar nesse feriadão e agora que ele está chegando ao fim quer aproveitar pra fazer alguma coisa legal, vou dar algumas sugestões para que o seu feriado termine tão legal do mesmo jeito que começou.

1.Feira de Food Truck

Se você já tirou um tempinho pra descansar e ficar com a família agora eu sugiro que você procure alguma coisa legal que está tendo na sua cidade para passear. Aqui em São Paulo eu recomendaria você procurar alguma feirinha de Food Truck para o almoço ou janta, é um passeio diferente, não é muito caro, varia de R$15 a R$40 por pessoa e a experiência é super válida.

2. Piquenique no Parque

Se você está querendo um passeio que não precise gastar nada, diria pra você fazer um piquenique no parque. O parque Vila Lobos é super recomendado, ele disponibiliza o aluguel de bicicletas e patins, assim você consegue praticar um exercício legal antes de fazer seu piquenique.

3. Ir ao cinema

Se você é apaixonado/a por cinema, super recomendo alguns filmes que estão em cartaz como:

-Velozes e Furiosos 7

-Chappie

-Cinderela

-Golpe Duplo

-Os Vingadores 2

-Insurgente da série Divergente

Ainda não assisti os três últimos, mas estou louca para ver!

4. Ler um bom livro

Se você já saiu bastante no feriado e agora quer aproveitar pra descansar um pouco, ler aquele livro que tá na sua estante faz tempo, seria uma boa sugestão, o que eu estou lendo agora se chama  No mundo da Luna da Carina Rissi e eu estou gostando muito.

5. Ver filmes e séries

Por que não assistir pela milionésima vez aquele filme preferido? ou então a sua série preferia? ou melhor ainda, começar um série nova? Eu com certeza assistiria todas as temporadas de Gossip Girl novamente! Se alguém estiver procurando um série nova pra assistir, eu recomendaria Girls da HBO! é a que eu estou acompanhando agora e estou gostando bastante.

6.Comprinhas

Por que você não aproveita pra chamar aquela amiga que também não foi viajar e que você não vê há um tempinho pra ir ao shopping comprar aquela peça de roupa que faz tempo que você tá querendo? É uma opção legal pra passar o dia em uma boa companhia e se distrair.

7. Balada

Segunda- feira e balada? Quando que nas outras segundas você vai poder curtir uma balada sem se preocupar em acordar cedo na manhã seguinte? Aproveita e chama as amigas pra curtir a noite, pode ser um barzinho mesmo, o que importa é se divertir.

8.Cuide-se

Seria legal fazer as unhas, uma hidratação no cabelo caseira, de rosto também, depilação. Coisas que faça você se sentir bem com seu próprio corpo.

9.Tomar Sol e ir na Piscina

Hoje o dia está bem gostoso e amanhã estará igual, segundo os meteorologistas. Então desce na piscina do prédio ou vai até o clube perto de casa e aproveita pra pegar um solzinho e curtir uma piscina, só não esquece de passar protetor 😉

10. Dormir

Se você já fez tudo isso acima e muito mais e agora está querendo ficar em casa, aproveita pra colocar o sono em dia e durma muuuito!

Espero que o feriado de vocês termine de um jeito legal.

Beijinhos :*

Deixe um comentário

