Temakeria Paulista

98321g

Hoje vou dar uma dica pra quem gosta de comida japonesa. Outro dia fui pela primeira vez na Temakeria Paulista, já tinha ouvido falar, mas por sempre estar lotada nunca tinha ido.

Cheguei por volta das 20h e esperei cerca de 30 minutos para poder sentar na mesa, o ambiente é bem legal e moderno, o cardápio é no Ipad, tem um em cada mesa, e o pedido é feito da mesma forma. Vários restaurantes estão adotando essa tecnologia, e eu, particularmente, gosto muito, assim não é necessário ficar chamando o garçom e o pedido sai bem rápido.

O forte deles com certeza são os temakis, são deliciosos e podemos escolher entre o tamanho normal e o grande, eu peguei o tamanho normal e quase não aguentei de tão grande que era, então o tamanho grande deve ser gigante. Eu gosto do temaki de salmão grelhado com cream cheese, esse foi meu pedido, e estava sensacional.

Pedimos também uma porção de Hot roll tradicional e era muito boa.

602625_440426972684719_921236895_n

(Foto: Facebook Temakeria Paulista)

Há uma grande variedade de pratos quentes e frios e todos que eu experimentei gostei muito.

No final pedi uma sobremesa maravilhosa, banana empanada com açúcar e canela servida com duas bolas de sorvete de creme e cobertura de chocolate, entrou para a listinha das minhas sobremesas favoritas! Uma delícia.

Achei uma coisa bem legal que, geralmente, nos outros restaurantes japoneses que eu vou não tem, eles deixam sobre a mesa os molhos que os clientes mais gostam, shoyu light e normal, molho tarê, e lá havia mais dois molhos que eu não cheguei experimentar.

Gostei bastante do ambiente, sai muito satisfeita e achei que o preço não foi abusivo. Eu estava com mais duas pessoas e saiu R$50 pra cada, sendo que cada uma pediu um chá gelado, um temaki para cada, dividimos uma porção de Hot Roll (2 Hot Rolls pra cada pessoa) e cada uma pediu uma sobremesa.

Quando eu fui não tinha serviço de estacionamento, mas consegui achar um lugar na rua super tranquilo e a rua é bem movimentada, então não vi problemas em deixar o carro lá.

A Temakeria Paulista fica na rua Serra de Japi, número 1436, no Tatuapé.

Se você gosta de um bom temaki, super te indico esse restaurante.

Site: http://www.temakeriapaulista.com.br

Beijinhos :*

Deixe um comentário

