Quero outro Dog!

IMG_1244

Ontem eu fui em um Pet Shop comprar comida pros cachorros da firma e uma casinha nova pra minha cachorrinha e quando eu estava la toda indecisa em qual tipo de caminha a Melanie, minha cachorrinha, iria se sentir mais confortável vi um filhotinho de Lulu da Pomerânia pra vender.

Fiquei apaixonada de primeira! É um machinho e é a coisinha mais fofa do universo. Ele tem só dois meses, é quase branquinho e assim que eu peguei ele no colo ele já queria morder meu colar e meus brincos, ou seja, uma gracinha terrível.

Eu já tenho uma cachorrinha da raça Lulu da Pomerânia ou, como também é chamada, Spitz Alemão. Eu sou completamente apaixonada pela minha pequena, ela é terrível, parece uma criança de tanta bagunça que faz e ta o tempo todo querendo atenção e brincar com a gente. Ela é super companheira, mas gosta de ter o espaço dela, gosta de ficar que nem sombra atrás da gente, mas não gosta muito de ficar no colo ou em lugares que se sinta presa.

Quando eu estava quase convencendo minha mãe de levar o filhotinha pra casa, chegou uma mini Pug fêmea, a coisa mais gostosinha do mundo, quis levar pra casa na hora também. Ela é uma gracinha, super quietinha e me pareceu ser super carinhosa. Fiquei apaixonada por ela e queria levar os dois cachorrinhos pra casa.

Depois de insistir muito, minha mãe falou pra irmos pra casa e pensarmos melhor em qual raça se adaptaria melhor com a Melanie e se temos certeza que daríamos conta de outro cachorrinho em nossa casa.

Eu to querendo muito um  amiguinho/amiguinha pra Melanie, mas não sei qual raça eu pego, outro Lulu da Pomerânia ou um Pug.

Essa criaturinha gostosa da foto é a minha Melzinha ❤

Alguém tem mais de um cachorinho em casa, ou tem um Pug pra me contar como eles são?

Me ajuuuudem! HAHAHAHAHA

Beijinhos :**

Deixe um comentário

