Tag: Uma música que…

Fui indicada pelo blog da Camilla Francielle a responde a Tag Uma música que… Essa tag funciona assim, eu tenho que responder 5 perguntas sobre música e depois indicar mais 5 blogs que eu sigo para fazer o mesmo.

Vou começar pelas perguntas.

1. Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar:

Estou em uma fase que eu to amando muito as músicas do último filme Velozes e Furiosos, então cada vez que eu escuto a Go hard or go Home já da vontade de dançar. To amando muito essa música

2. Uma música que faça com que você se sinta apaixonado:

One in a million da Miley Cyrus e Thousand Years da Cristina Perry são as músicas mais fofinhas e que eu gosto muito de escutar quando to nesse clima.

3. Uma música que lhe proporcione determinação:
Não sei direito se é determinação que eu sinto quando eu escuto a Ciclo do Jorge e Mateus, mas fico com um sentimento bom e me sinto muito bem. E pra fazer exercício, coisa que eu preciso de muita determinação se não, não vai de jeito nenhum, são as músicas mais agitadinhas e ai é uma play list enorme! HAHAHA

4. Uma música que faça com que você se sinta em um clip:

Thousand Milles, poderia perfeitamente cantar com o Latrell a música inteira hahahah adoro essa cena de As Branquelas.

5. Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

Quando eu gosto de uma música eu escuto ela mil vezes e gosto muito de muitas, mas acho que uma que ta sempre nessa minha listinha de repeat é A amizade é tudo do Sorriso Maroto.

Agora eu vou indicar os blogs:

Blog Outspoken

Blog Ju me ajuda

Blog Apenas uma garota

Blog Viagem na ponta do lápis

Blog Menina Arretada

Espero que tenham gostado dessa Tag.

Beijinhos :*

8 comentários sobre “Tag: Uma música que…

Deixe um comentário

