Livro Paralela

119488672_1GG

Há um tempinho eu li o livro Paralela da Lauren Miller e eu simplesmente amei, fiquei viciada na história e entrou pra minha listinha de melhores livros.

A história é sobre um menina, Abby, que já planejou todo seu futuro, faculdade e carreira e de repente no seu aniversário o mundo tem um tremor e Abby começa a ter memórias confusas de mundos paralelos.

O último ano do ensino médio fica mais confuso quando ela acaba perdendo uma matéria e sendo incluída em uma outra turma que ela simplesmente não tem nenhuma afinidade um dia após o tremor, porém ela descobre que as lembranças que ela tem do primeiro dia do último ano do ensino médio foi bem diferente do mesmo dia que ela lembra em sua memória e é assim que ela descobre sua vivência em mundos diferentes.

Assim, Abby começa a viver em mundos paralelos se esquecendo de momentos que foram vividos. Ela conta com a ajuda da melhor amiga Caitlin para lhe contar o que aconteceu e fingir que estava presente mesmo não estando.

No meio dos mundos ela se apaixona por dois garotos e por sorte do destino, ou não, ela descobre que os dois são irmãos e um é completamente diferente do outro.

A história é muito envolvente, li o livro em menos de uma semana e gostei muuuito, muiiito, muuuito!

Não vou contar toda a trama nesse post porque não quero estragar a leitura se alguém estiver lendo ou com vontade de ler. Esse é um livro que eu super indico.

Vou deixar a sinopse no final do post e espero que vocês tenham gostado dessa dica de leitura.

Beijinhos :*

Abby Barnes tem um plano. Ela sabe o curso que vai fazer, a faculdade em que vai estudar e até o lugar onde vai trabalhar. Mas pequenas decisões podem mudar uma vida inteira, e, na véspera de seu aniversário, Abby está questionando suas escolhas. No dia seguinte, ela acorda num lugar completamente diferente, um ano mais velha, sem saber como tudo mudou da noite para o dia. A resposta é mais inesperada do que poderia imaginar: uma colisão de universos paralelos que a faz viver uma versão alternativa de si mesma. Com a ajuda da melhor amiga, Caitlin, e dividida entre dois caras que poderiam muito bem ser o amor de sua vida, Abby se depara com o desafio de redescobrir a si mesma enquanto lida com a confusão em que sua vida se transformou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s