TAG- I love my Blog

ilovemy blog

Fui indicada pelo Blog Apenas uma garota a responder a Tag “I Love My Blog”. A tag foi iniciada pelo Blog Papos de Estrelas e vale a pena dar uma conferida nesses blogs que são muito legais.

A finalidade é divulgar alguns blogs que não tem muitas visualizações e para que os blogueiros se conheçam.

Vou responder as perguntas então :))

1) O que lhe incentivou a ter um blog?

R: Sempre quis escrever um blog, mas não tinha muito tempo e nem muita coragem pra expor meus pensamentos. Então, meu namorado começou um blog e eu achei muito legal e acabou me incentivando, queria muito compartilhar experiências, dar dicas e falar sobre as coisas que eu gosto. Meu incentivo acabou sendo um conjunto de fatores.

2) Qual a importância do blog para você?

R:Meu blog é bebê ainda, não tem nem um mês, mas estou me dedicando muito a ele, e espero que eu esteja fazendo um trabalho legal. Pretendo continuar escrevendo sempre e está sendo uma experiência legal na minha vida e saber que tem pessoas que curtem me incentiva e me deixa muuuuito feliz.

3) Quem te indicou a ter um blog?

R: Ninguém me indicou. Sempre tive vontade de fazer e tive o incentivo do meu namorado quando iniciou um blog também.

4) Quais são os assuntos do blog?

R: No começo eu não sabia direito sobre o que eu ia falar e comecei falando sobre produtos que eu tinha e que achava legal. Hoje eu falo sobre dicas de beleza e produtos, algumas experiências que tive vivendo fora do Brasil, pensamentos que tenho e acabo compartilhando e sobre os livros que eu leio e gosto muito. Acredito que ainda vou falar sobre mais coisas assim que for surgindo ideias e assuntos que julgo ser interessante.

5) Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

R: Os primeiros comentários foram da família, mas mesmo assim fiquei super feliz porque eles me incentivaram e falaram coisas super fofas, já quando recebi um comentário de outro blog fiquei super contente por ver que pessoas que não tem relação comigo se interessaram pelo o que eu estava falando. Fiquei muito feliz nas duas situações.

6) Quantos comentários você tem ao todo no momento?

R: Sete haha

7) Qual a meta deste ano para o seu blog?

R: Não pensei muito em uma meta, mas quero escrever bastante sobre assuntos interessantes e assim ter mais leitores, porque acredito que acontecendo isso estarei fazendo um bom blog.

8) Até onde você deseja chegar com o blog?

R: Não pensei nisso também, mas quero continuar com ele por bastante tempo e escrever situações que chamem a atenção dos meus leitores.

Essas foram as perguntas e respostas e agora eu tenho que indicar alguns blogs, vamos lá:

Menina Arretada

Viagem na Ponta do Lápis

Ju me ajuda

Fotografia e Beleza

Outspoken

Camilla Francielle

Vitor Araujo

Posso dar uma dica?

As regras são simples:

– Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
– Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
– Linkar quem criou a TAG; e
– Linkar quem te tagueou.

Um comentário sobre “TAG- I love my Blog

Deixe um comentário

