Lenços demaquilantes

lenco-demaquilante-nivea-3-em-1-acao-hidratante

Acredito que a maioria das garotas já conheçam esse produto, mas quero falar um pouquinho sobre qual eu uso e o porquê.

No mercado existe vários lenços demaquilantes e eu já usei alguns que gostei e outros que nem tanto. Eu odeio tirar a make quando chego da balada ou do barzinho e morria de preguiça de passar demaquilante e depois lavar o rosto pra pele ficar realmente limpinha, então descobri os lencinhos e facilitou muito a minha vida.

O primeiro que eu experimentei foi o Deep Clean da Neutrogena, eu particularmente, não gostei muito dele porque deixou minha pele muito oleosa, mas usei ele por bastante tempo.

Depois conheci o Chronos da Natura, porém achei que ele deixava minha pele mais oleosa ainda, mas pra quem tem a pele mais seca ele é perfeito, hidrata bastante.

Então resolvi usar o 3 em 1 da Nivea e gostei muito, ele promete limpar, revitalizar e hidratar a pele. Gosto muito desse lencinho e é o que eu mais uso.

Um que eu já ouvi falar, mas ainda não tive a oportunidade de usar é o da Quem disse, Berenice? Me falaram que ele retira bem toda a make e que não deixa a pele tão oleosa. Vou experimentar da próxima vez que eu for comprar algo lá.

Mesmo utilizando o lenço demaquilante eu gosto de lavar o rosto, principalmente se é antes de dormir. Utilizo sabonete especial pro rosto e lavo pelo menos três vezes ao dia, quando acordo, no banho e quando vou dormir.  Minha pele é bem oleosa, então tomo bastante cuidado pra não ficar com aquele brilho e aspecto oleoso.

Se eu conhecer algum outro que seja tão bom ou melhor que o da Nivea eu faço um outro post falando sobre minha experiência.

Beijinhos :*

2 comentários sobre “Lenços demaquilantes

Deixe um comentário

