Domingo!

FOTOS DO PC VELHO (306)

Se tem um dia da semana que pra mim é de preguiça, esse dia é o Domingo!

Eu não consigo levantar da cama antes das 13:30hrs e mesmo que eu acorde antes eu fico na cama e parece que ela fica bem mais gostosa do que nos outros dias, exceto segunda de manhã faltando cinco minutos pra você perder a hora.

Na minha família o Domingo é um dia meio diferente, todo mundo acorda tarde, minha mãe acorda umas 11hrs e vai pra casa da minha avó fazer lição com meu irmão mais novo, meu pai sai pra comprar comida entre 14:30hrs e 15:30hrs e eu só vou pra casa da minha avó almoçar quando já estou morrendo de fome e é isso que me estimula a sair da cama, ou seja, nosso almoço em família de Domingo é por volta das 17hrs.

Uma vez ou outra fazemos alguma coisa diferente nesse dia, mas geralmente é assim que acontece. E o que eu acho engraçado é que quando eu era mais nova eu odiava muuuito essa rotina chata, mas hoje eu tenho muita preguiça em me imaginar acordando razoavelmente cedo e planejando um dia com várias coisas, então prefiro seguir esse ritmo e aproveitar pra dormir, ler, ver filmes e séries e me preparar pra próxima semana que está chegando.

Ps: Essa criança fofa é meu irmão com dois aninhos e a época em que eu odiava Domingos. :*

Deixe um comentário

