Loja Cotton On

LH-KFhBg

No shopping perto da minha casa abriu uma loja que eu to amando, toda vez que eu vou no shopping eu dou uma passadinha nela e fico apaixonada pelas roupas. É uma loja australiana e aqui em São Paulo só tem duas lojas ainda, uma no Shopping Center Norte e outra no Shopping Anália Franco.

Essa loja tem um estilo bem legal, a gente acha desde calça de moleton até cropeds bem moderninhos, então independente do seu estilo você vai gostar bastante e se identificar com alguma peça. Tem roupas masculinas, femininas e acessórios maravilhosos.

O preço eu gostei bastante e é aquele tipo de loja que você encontra sempre alguma promoção e as vezes duas peças saindo pelo preço de uma só. Eu vou colocar algumas peças que comprei e o preço, ai vocês conseguem ter uma ideia melhor dos preços e das roupas.

IMG_5211 IMG_5212

Essas blusinhas eu paguei 2 por R$50, elas são de sedinha e eu consigo usa-las em quase todas as ocasiões, são bem confortáveis e vestem super bem.

IMG_5203IMG_5204

O primeiro vestido eu paguei RS 59,90 e o segundo eu paguei R$ 79,90. O primeiro fica bem larguinho e eu acho ele lindo pra usar na praia, já o segundo fica mais acinturado e fica uma graça no corpo, me apaixonei por eles.

IMG_5210

Essa calça jeans é a que eles chamam de Jegging, jeans + legging, e eu amei! ficou super linda e muito confortável! Eu preferi essa tintura bem básica porque comprei com o intuito de usar pra ir pra faculdade e pra trabalhar, então tem que ser algo mais básico. Paguei R$ 79,90.

IMG_5205

Tem milhões de lenços lindos!!! Eu sou apaixonada por lenços e minha vontade era comprar todos. Tem lenços de várias estampas e de tecidos diferentes, além de cachecóis e chapéus maravilhosos. Eu comprei esses dois lenços porque gostei muito da estampa e acho que vou conseguir fazer várias combinações com eles. Paguei em cada um R$ 20,00.

IMG_5206

Essa blusa é lançamento e é bem quentinha! Eu achei ela linda e tem de várias cores. Ela fica um pouco mais longa na parte de trás, então da pra usar com uma legging e uma bota que fica bem legal nesses dias frios. Paguei R$ 89,90.

Essas são algumas peças da Cotton On que eu me apaixonei e acabei comprando. A loja tem várias peças legais e de todos os estilos.

Espero que tenham gostado dessa dica.

Beijinhos :*

Deixe um comentário

