Doando a cabeleira :)

IMG_5169

Essa semana tomei coragem e fiz uma coisa que estava com vontade de fazer há alguns meses, fui cortar meu cabelo. Ele estava muito longo, quase batendo no bumbum e fiquei resistindo muito porque todo mundo ficava dizendo que ele estava lindo e que eu não deveria corta-lo.

Não escutei as pessoas e cortei bem curtinho, assim fiquei com uma grande quantidade de cabelo saudável e com muita dó de joga-lo fora, então resolvi doar para quem eu tenho certeza que ficará muito feliz.

Procurei aqui em São Paulo um lugar que aceita doação de cabelo e achei um lugar que parece ser muito legal. Entrei no site e fiquei apaixonada pelo trabalho dessas pessoas, chama Cabelegria e eles aceitam todos os tipos de cabelo, mas tem que ter pelo menos 20cm pra doar e achei interessante que a doação pode ser feita por correio e as perucas feitas são direcionadas às crianças.

Amanhã mesmo vou no correio mandar para eles minha doação e parece que após um mês da chegada do cabelo no endereço deles, eles disponibilizam um certificado online para download.

Estou muito feliz em poder ajudar as crianças com umas coisa que eu sempre cuidei e gostei tanto.

Quem estiver pensando em cortar a cabeleira da uma olhadinha no site que vocês vão ver como é interessante essa possibilidade de ajudar o próximo.

Espero que tenham gostado.

Pra que ficou interessado o site é http://cabelegria.com.br/2014/

Beijinhos :*

2 comentários sobre “Doando a cabeleira :)

Deixe um comentário

