Início

É engraçado, eu sempre pensei em fazer um blog, mas na verdade eu nunca tive coragem, sempre fiquei pensando: será que as pessoas vão me achar boba por causa dos meus pensamentos? vão concordar ou discordar do que eu vou escrever e coisas desse tipo…até que meu namorado fez um e deu um clique na minha cabeça, que se dane o que eles vão pensar, eu quero escrever e pronto. Não sei bem como começar, mas juro que vou tentar fazer o melhor.

Sempre fui uma pessoa consideravelmente normal, amigos legais, namorado legal, família legal, faculdade legal…até que no último ano da faculdade eu me questionei se esse era o curso certo para mim. Minha descoberta depois de uma terrível experiência de estágio foi um belo NÃO!

Trancar a faculdade faltando dois semestres para concluir o curso? não parecia a coisa certa a fazer, até porque eu gosto bastante do curso de Publicidade e Propaganda. Então decidi iniciar uma nova faculdade em uma área um pouco diferente da de comunicação.

Infelizmente ou felizmente essa história é real, porém não inicie o segundo curso, mas até o meio do ano planejo que isso aconteça.

2 comentários sobre “Início

  1. Vitor disse:

    Comece sonhando é realmente um nome/iniciativa excelente, toda grande jornada começa com um passo, e todo passo com uma idealização, assim toda caminhada começa com um sonho, ajudar as pessoas, divulgar seus devaneios, e trazer relevancia para quem está ao seu redor é o resumo de quem quer mudar o mundo, continue assim, quem lê sabe que você é especial.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

