GlamBox S.O.S Verão

IMG_5054

Mês passado conheci a GlamBox e fiquei apaixonada por essa caixinha. Ela funciona assim: todo mês você recebe em casa uma caixinha com miniatura de 5 a 7 produtos de beleza pra você testar. Eu assinei em Fevereiro e a minha primeira caixinha foi a de Março, chega geralmente entre a segunda e terceira semana do mês.

Dentro da minha caixinha tinha: um leave in da linha Expert da Pantene (MUITOBOM), um outro produto da Pantene que chama AgeDefy, ele serve pra dar força pro cabelo e diminuir a queda, tinha também sachês de shampo e condicionador da linha Expert da Pantene, um sabonete líquido Dermotivin, um batom da Beauty Color e um esmalte lindo da Granado.IMG_5059

Os produtos da Pantene eu, particularmente, gosto muito, deixa meu cabelo sedoso e com um brilho maravilhoso, eu experimentei o AgeDefy e to começando ver o resultado agora só, mas gostei muito e o cheiro é muito bom também.

IMG_5055

O sabonete líquido da Demotivin eu experimentei e não achei nada muito diferente dos outros que eu já usei, mas mesmo assim serviu de experiência.IMG_5060

O Batom da Beaty Color eu não gostei muito da cor que me enviaram, é um vermelho muito forte e eu prefiro tons mais fechados, mas ele tem uma fixação média e é hidratante, então pra quem tem costume de ficar mordendo os lábios como eu eles são muito bons. IMG_5058

E por último, o esmalte da Granado, a cor que veio foi a Greta e eu passei nas minhas unhas essa semana e gostei muito, eles fortalecem e hidratam as unhas. Eu já conhecia esses esmaltes e sempre que vejo minhas unhas quebradiças eu corro e passo, são muito bons mesmo.

O legal da Glambox é que ela trabalha com várias marcas, então tem marcas importadas e nacionais, assim conhecemos produtos novos e que muitas vezes começam a fazer parte do nosso dia-a-dia. É interessante que assim que nos cadastramos preenchemos nosso perfil, então eles não mandam produtos, por exemplo, de cabelos enrolados pra quem tem cabelos lisos.

Espero que tenham gostado das dicas e vou deixar o link do site no final desse post.

Beijinhos :*

https://www.glambox.com.br/

2 comentários sobre “GlamBox S.O.S Verão

Deixe um comentário

