Batom líquido Mate da Quem disse, Berenice?


Esse batom eu amei logo de cara! Assim que vi o anúncio já queria sair correndo pra comprar. Ele vem em formato de gloss e após alguns segundos da aplicação ele “seca” ficando Mate e super lindo.

Uma coisa que eu gostei muito é da maneira de aplica-lo, porque sempre que aplicava um batom mate logo após precisava arrumar o contorno da boca com pó e esse é muito fácil de aplicar e rápido, perfeito pro dia-a-dia.

Eu comprei três cores, a Nudelili, Uvali e Marronli. O Nudelili é perfeito para usar durante o dia, vou pra faculdade e pro trabalho com ele, já o Uvali é recomendado pra usar de noite, ele é bem forte e marcante e o Marronli eu uso quando quero destacar minha boca, sendo tanto de dia, quanto de noite.

Vou deixar o link aqui para vocês verem todas as cores no site.

PS: a fixação deles são ótimas também. Super recomendo, meninas!

http://www.quemdisseberenice.com.br/batom-liquido-mate-quem-disse–berenice.htm

Deixe um comentário

